Como perder barriga – O Guia Completo

Os segredos para perder barriga são simples e fáceis, aprenda a eliminar de vez aqueles pneuzinhos

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Neste artigo, o Doutor Emagrecer ensina como perder barriga definitivamente e sem sofrimento, seguindo apenas 5 top’s dicas que em pouco tempo você terá resultados surpreendentes.

Estes são os principais destaques deste artigo:

Você conseguirá notáveis perda da sua barriga em poucos dias.

Vamos lá?

#1 – Elimine refrigerantes da sua dieta

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Algumas bebidas gaseificadas são consideradas zero calorias, ou seja, você pode beber a vontade que não vai engordar, certo? Errado. Além de todos os químicos que essas bebidas contem, é importante lembrar que todo o gás dos refrigerantes são um dos grandes causadores da temível celulite e os adoçantes usados retêm líquidos, fazendo com que você fique com uma barriga inchada e com que sua pressão arterial vá as alturas.

[quote_center]Cuidado com as bebidas diets e ligths. Os adoçantes retém líquidos e podem inchar sua barriga. [/quote_center]

Corte da sua vida não só os refrigerantes, mas todas as bebidas industrializadas, mesmo que sejam dietéticas ou zero. Dê preferência para sucos naturais ou de polpa sem açúcar ou adoçados com sucralose ou stevia, que são os adoçantes menos prejudiciais à saúde.

#2 – Faça exercícios

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Procure se exercitar pelo menos 30 minutos ao menos cinco vezes por semana. Nós arrumamos muitas desculpas para continuar levando uma vida sedentária e não nos exercitarmos.

Confira algumas dicas para acabar com todas as desculpas e obstáculos. Primeiro, não precisa pagar super caro em uma academia ou qualquer coisa do tipo, faça exercícios no conforto da sua casa sem precisar de nada mais do que sua TV, uma toalha e uma garrafa de água.

[quote_center]Tenha iniciativa e comece hoje mesmo a uma vida menos sedentária.[/quote_center]

No Youtube existem diversos programas de exercícios muito divertidos e que podem ser feitos em sem sair da sua sala. São series de 30 minutos que, se feitas diariamente, prometem eliminar aquelas gordurinhas. Você também pode adquirir os DVDs de exercícios ao invés de assisti-los pela internet.

Segundo, pequenos atos no dia a dia podem contribuir para perder barriga, por exemplo, desça um ou dois pontos antes de sua parada costumeira e caminhe o resto do caminho até seu trabalho ou sua escola, ou então, ao invés de ir na padaria ou ao mercadinho de carro, vá a pé. Atitudes como estas parecem pequenas, mas fazem uma grande diferença para sua saúde e para seu corpo.

#3 – Durma bem

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Recentes estudos comprovam que se você dorme mal a tendência de ganhar peso é muito maior. Durma pelo menos 6 horas por dia, se possível 8 horas que é o ideal. Além disso siga algumas dicas para dormir bem e tranquilo.

Não faça refeições pesadas a noite, procure não comer carboidratos complexos como massas após as 18 horas. No jantar dê preferência para refeições leves como sopas, saladas e carnes brancas como peixe e frango.

[quote_center]Tome um chá de camomila, erva-cidreira ou de maçã são ótimos para o consumo antes de dormir.[/quote_center]

Tome um bom banho antes de dormir, é essencial, elimine todas as coisas ruins do dia a dia e purifique seu corpo. Substitua o copo de leite quente antes de dormir por um chá calmante, o leite impedirá que seu corpo relaxe totalmente, pois contém proteínas e açúcares que deverão ser digeridos antes do relaxamento total do corpo, tome um chá de camomila, erva-cidreira ou de maçã são ótimos para o consumo antes de dormir.

#4 – Tenha uma alimentação correta

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Para perder barriga é essencial uma alimentação saudável e correta, já que 80% da perda de peso se dá através da alimentação.

Muitas pessoas quando falam que estão de dieta ou que entrarão de dieta ficam até com um semblante triste e chateado. Em primeiro lugar, não considere que você está de dieta e sim que você está reeducando seu organismo.

Em segundo lugar, não alimente pensamentos negativos como ficar pensando que é muito ruim nunca mais comer chocolate e que aquela pizza parece muito mais gostosa do que sua salada, tudo é uma questão de ponto de vista. Você poderá sim comer uma pizza ou um chocolate, mas ao invés de se fartar de comer você irá consumir uma pequena porção só quando estiver com muita vontade.

[quote_center]Comer de tudo? Só se você souber maneirar na dose e não abusar.[/quote_center]

O segredo é não pensar em tudo que você está se privando e sim naquilo que você está conseguindo com uma alimentação correta, seu corpo será muito mais saudável, você terá muito mais energia e aproveitará muito mais sua vida. Além disso, muitos pratos com poucas calorias dão de dez a zero em refeições super calóricas.

#5 – Beba muita, muita, muita água

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Não é à toa que existe um velho ditado que diz que a água é vida. Ela realmente é. O ideal é consumir 2 litros de água por dia, mas essa quantidade deve ser maior se você pratica exercícios ou consome muita cafeína e sódio (aliás, evite o máximo possível esses dois).

Multiplique seu peso por 30ml para descobrir qual o consumo ideal para você e dê preferência sempre para a água gelada, pois ela terá um efeito emagrecedor maior, já que seu corpo gastará ainda mais energia para equilibrar sua temperatura corporal. O fato é que muitas vezes nos esquecemos de beber água ou quando estamos com sede damos preferência a outros líquidos como sucos ou chás.

[quote_center]Coloque alertas no seu celular para lembrá-lo de beber água.[/quote_center]

Siga algumas dicas para sempre lembrar de beber água: leve sempre uma garrafinha na bolsa e encha ela sempre que possível e coloque alertas no seu celular para lembra-la de beber água. Além disso, segundo estudos clínicos beber um copo de água 30 minutos antes das refeições pode auxiliar o processo de emagrecimento, pois reduz as calorias absorvidas pelo organismo.

Para fixar

#1 – Cuidado com os refrigerantes lights/diets. Procure evitar bebidas gaseificadas no seu dia a dia, optando sempre por sucos naturais, de polpa, sem açúcar.

#2 – Faça Exercícios. Procure no Youtube programas de exercícios que vão te ajudar a eliminar aquelas gordurinhas. Assim você vai evitar de ir à academia.

#3 – Tenha uma ótima noite de sono. Estudos comprovam que dormir bem ajuda a emagrecer. Não coma alimentos pesados à noite, e tente dormir de 6 à 8 horas.

#4 – Alimente-se bem. Não quer dizer que não pode comer chocolate ou aquela pizza deliciosa. O importante é você saber maneirar na dose e fazer uma reeducação alimentar.

#5 – Beba água. Dê preferência sempre para a água gelada, pois ela terá um efeito emagrecedor maior, já que seu corpo gastará ainda mais energia para equilibrar sua temperatura corporal.

Essa são as primeiras dicas sobre emagrecimento do Doutor Emagrecer. E você, tem alguma dica legal? Deixe um comentário!